Btooom para mim foi um dos melhores animes desta ultima temporada, depois de ter me decepcionado com Sword Art Online, me apresentaram um outro anime sobre vídeo-game, e eu não muito confiante, esperei mais do mesmo de sempre, mas me enganei.

Muito ao contrário do que eu pensei, o anime superou todas as minhas expectativas e me fez ficar mais ou menos assim sempre que saía um novo episódio.

Ao invés de discorrer sobre a premissa de pessoas dentro de um video game, Btooom coloca o video game dentro da vida real, o que muda completamente a situação, um plot muito bom e inovador, personagens bem desenvolvidos e quase nenhum furo de roteiro.

Algumas coisas não foram explicadas, mas até que o anime se feche por completo, essas coisas não serão furos, e mesmo assim, são coisas que nem precisam de uma explicação para a imersão de realidade do anime.

btoom bomba relógio cronômetro

Contudo, o anime passa por temas muito bem abordados como confiança, habilidade, vontade de sobreviver e a insanidade que as pessoas podem desenvolver em determinadas situações, e pega também alguns temas bem pesados como o que você faria se tivesse a oportunidade de abusar de alguém e não sofrer consequências.

Todos muito bem abordados, com um final aberto que deixa espaço para a segunda temporada sem deixar que o final ficasse ruim, mas ainda sim deixando um gostinho de “quero mais”.

E que venha a segunda temporada.

About The Author

Criador de conteúdo online desde pequeno, continua pequeno, mas com pelos na cara e habilidades em design. André Wallace gosta de tudo o que se movimenta em uma tela, nem que seja o cursor do mouse.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.